OFICINA DE PRODUÇÃO ARTÍSTICA

Nos dias 28 e 29 de agosto (sáb. e dom), participei da “Oficina de Produção Artística” pelo Espaço Cultural Grande Otelo e pela Secretária de Cultura da cidade de Osasco, São Paulo.
A oficina foi dirigida pelo Produtor Cultural Shauan Bencks.
Nesses dois dias aprendemos sobre Planejamento, Organização e Execução de uma Produção Artística, bem como orçamentos, ferramentas de divulgação, órgãos reguladores e criatividade.
O foco da oficina foi baseado em trocas de experiências, pois estavam presentes profissionais do ramo e como exemplos o Produtor Shauan citou alguns eventos produzidos por ele mesmo.
Aprendi muito nessa oficina, o conteúdo que foi ministrado complementa o que estou aprendendo na Universidade, também vimos várias ferramentas essências para produzir um evento, seja esse evento um show ou até mesmo um evento cultural.

Como Shauan mesmo disse durante o evento, o conhecimento em um trabalho como este sempre acontece sempre em mão dupla, sempre palestrante e público aprendem algo novo, nunca se sai da mesma maneira que se chegou, basta existir vontade em compartilhar conhecimento.

Fotos da Oficina:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Sobre aprendizdepromoter

Tenho 28 anos e sou estudante de Eventos pela Unifieo, Sou dinâmico, gosto de criar e minhas idéias e criações não tem limites. Sou um sonhador, porém busco meios para as realizações desses sonhos.

Publicado em 9 de setembro de 2010, em Cursos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: