Osasco terá empreendimento da rede hoteleira Ibis.

PERSPECTIVA FACHADA EMPREENDIMENTO

PERSPECTIVA FACHADA EMPREENDIMENTO

O prefeito de Osasco recebeu em seu gabinete o presidente e fundador da Incorporadora Setin, o arquiteto Antonio Setin, que apresentou o projeto para a implantação na cidade de um empreendimento da rede hoteleira Ibis. A reunião, que contou com a presença de parte do secretariado de Jorge Lapas, aconteceu no final da tarde da quarta-feira, 6 de fevereiro.

Manifestando a satisfação da cidade em receber uma incorporação do padrão dos hotéis Ibis, Lapas afirmou que o projeto vem de encontro ao acentuado crescimento econômico que Osasco tem alcançado nos últimos tempos. “Este é um empreendimento muito esperado, porque a cidade, que cresce muito no setor de negócios, apresenta um déficit em oferta de hotéis”, disse o prefeito, salientando ainda que a prefeitura já tem aprovado um convênio com o governo federal voltado à área de turismo, para a capacitação profissional no ramo hoteleiro, em parceria com o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).

Antônio Setin agradeceu a boa acolhida que teve na cidade e o tratamento que recebeu nas secretarias para apresentar documentação e demais exigências para o projeto. “Percebi logo de início que dava para empreender em Osasco”, disse. O conjunto de edifícios da Ibis será construído na Avenida dos Autonomistas, no terreno da antiga Igreja Renascer, em frente ao hospital Cruzeiro do Sul, localização que, segundo Setin, foi muito atrativa no momento da decisão pelo investimento. Ainda de acordo com o incorporador, as unidades do Ibis serão vendidas a terceiros, que terão, com elas, uma renda mensal.

O empreendimento terá perfil de uso misto, incluindo duas torres de hotel e uma de escritório, além de mais duas lojas térreas. “O objetivo é atender a várias necessidades de negócios em um só local”, explicou Setin, que também informou que em abril será lançado um stand de vendas para investidores, com maquete dos prédios e modelos dos apartamentos.

Participaram da reunião os secretários Sérgio Gonçalves (Habitação e Desenvolvimento Urbano), Dulce Helena Cazzunni (Governo), João Goes (Transportes e Mobilidade Urbana), Carlos Baba (Serviços e Obras), Marcos Arruda (Indústria e Comércio) e Waldyr Ribeiro Filho (chefe de Gabinete), o diretor de Comunicação Social de Osasco, Roberto Trapp, e os secretários adjuntos Álvaro Mello (Habitação) e Pelé da Cândida (Sica)

Departamento de Comunicação Social
Jornalista: Eliane Kirejjian
Fotografia: Luísa Bittencourt
Diretor: Roberto Trapp
e-mail: imprensa@osasco.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura Municipal de Osasco

Anúncios

Sobre aprendizdepromoter

Tenho 28 anos e sou estudante de Eventos pela Unifieo, Sou dinâmico, gosto de criar e minhas idéias e criações não tem limites. Sou um sonhador, porém busco meios para as realizações desses sonhos.

Publicado em 8 de fevereiro de 2013, em Sem categoria e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: