Profissionais da área

Fabio Arruda
Nasceu no Rio de Janeiro, mas hoje mora em São Paulo. Cursou Administração em Bridgeport, nos Estados Unidos.

Estreou na TV no casamento de Patrícia de Sabrit com Fabio Jr.. Depois, foi chamado a vários programas para falar sobre a preparação do evento. Claudete Troiano, que na época apresentava o Note e Anote, o chamou para ter um quadro fixo.

Lançou o primeiro livro Sempre, às vezes, nunca a pedido dos fãs. Desde então a pesquisa e o trabalho na mídia e fora dela não pararam.

Fabio ainda participou da primeira edição do reality show A Fazenda em 2009, e foi eliminado na quarta semana por 59,8% dos votos, contra Pedro Leonardo e Dado Dolabella. Sua eliminação ocorreu devido seu pedido para sair do reality. Ficou conhecido por seu bordão Demente, referindo-se ao também participante Théo Becker. Após sua saída do programa, assinou um contrato de longa duração com a emissora e apresentou o quadro Ajuda, Fabio Arruda nos programas Hoje em Dia e Geraldo Brasil.
[editar] Carreira
[editar] Livros

* Faça a Festa e Saiba o Porquê – Editora Senac São Paulo
* Eficiente & Elegante – Guia de Etiqueta Profissional – Editora ARX
* Chique & Útil – Editora ARX
* Etiqueta e Comportamento – Sempre, Às Vezes, Nunca – Editora ARX

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fabio_Arruda

Site Do Fabio:

___________________________________________________________________________________________

Kátia Albuquerque

Em 1988 essa brasiliense iniciou sua carreira no setor turístico na aviação executiva e comercial. Radicada em Alagoas desde 1992, há mais de uma década está a frente de sua empresa, focada no segmento de eventos públicos e privados.

Ministrou nos anos de 2002 a 2006 cursos como instrutora do SENAC–AL nas disciplinas: cerimonial e protocolo, organização de eventos, promoção de eventos, recepcionista de eventos, etiqueta profissional e social, guia de turismo. É também palestrante e professora de minicursos universitários.

Desde fevereiro de 2007 chefia o cerimonial do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Consultora na área de eventos e gestão com pessoas, é formada em gestão de recursos humanos e pós-graduada em gestão empresarial pela UNIFOA – Centro Universitário de Volta Redonda-RJ.

Sua trajetória profissional é marcada por grandes experiências em eventos, tendo no seu portfólio uma vasta carteira de clientes exigentes dentre eles políticos, multinacionais, dentre outras empresas de vários segmentos da economia alagoana.

Desde 2005 promove a mostra “O CASAMENTO DO ANO” na cidade de Maceió, que tem como objetivo divulgar o que há de melhor e mais atual, além dos profissionais e produtos do segmento de festas e eventos de Alagoas. Consolidado, o evento a cada ano expande o seu roll de fornecedores, e em área de exposição, sendo o maior e melhor evento do setor do nordeste.

Em Janeiro de 2009, lançou o livro “EGRÉGIA CORTE” Manual do Cerimonial no Poder Judiciário.

Expertise
Atuando na área de cerimonial e protocolo, Katia Albuquerque Assessoria realiza projetos desde a área automobilística, passando para a hospitalar, órgãos públicos, empresas do comércio alagoano, e encontros sociais. Lidando diretamente com as relações políticos institucionais destas empresas, primando por cerimônias pontuais, que prezam pelo rigor do protocolo maximizando os resultados comerciais, que são de extrema relevância nos dias atuais.
A imagem de uma empresa está na apresentação de seu negócio!

Suas principais atividades:

* Consultoria na organização de eventos públicos e privados;
* Planejamento de eventos focados na estratégia empresarial;
* Assessoria parcial ou total do evento;
* Cursos e treinamentos “in company”;
* Cursos de formação técnica em cerimonial e protocolo, organização de eventos e etiqueta social e profissional para iniciantes e profissionais;
* Mestre de cerimônias em solenidades público/privada;
* Alocação de mão-de-obra para eventos;
* Consultoria para organização de casamentos.

Site

___________________________________________________________________________________________

Glória Kalil (Guaratinguetá, São Paulo) é uma jornalista, empresária e consultora de moda brasileira.

Diretora de confecções como Fiorucci e Jeigikei, desde meados de 1995 dedica-se à consultoria de estilo e negócios ligados ao campo da moda e do comportamento. Faz palestras e projetos especiais, como vídeos, planos de marketing para lojas de varejo e assessorias para indústrias e organizações institucionais como o Senac. Colabora também com matérias de moda para a imprensa escrita, televisão e outras mídias.

É autora dos livros Chic, Chic Homem, Alô Chics e Chic[érrimo].

Fonte: http://pt.wikipedia.org/

___________________________________________________________________________________________

Lúcia Maria Vieira

Licenciada em Ciências, Matemática, Pedagogia e Administração Escolar pela Fundação Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras / Paraná e Universidade do Oeste Paulista / São Paulo.

Consultora de eventos empresariais e protocolares para grandes empresas e instituições públicas.

Coordenou o Cerimonial do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, no período de 1999 a 2006.

Destacam-se em sua carreira a organização de recepções a Presidentes da República (FHC e Lula), Ministros de Estado, autoridades internacionais, empresários e a realização de treinamentos para mais de mil treinandos nas áreas de Relações Interpessoais, Etiqueta, Cerimonial, Protocolo e Organização de Eventos.

Atuou em eventos: Brasília, no Itamaraty e Teatro Nacional; PR no Palácio Iguaçu; RS no Palácio Piratini; RJ no Jornal O Globo; SP na Câmara Brasil/China e Câmara Brasil/Japão e na Bolívia em Porto Quijarro, entre outros.

Contribuiu para a implantação de cerimoniais em instituições públicas e privadas.

Contato

e-mail: luciamariavieira@terra.com.br
Site:
telefone: 67 9985-0083

___________________________________________________________________________________________

AIRTON VARGAS JR.

Perfil profissional:
Airton Vargas Jr Bacharel em ciências jurídicas e sociais, Airton Santos Vargas Junior desde cedo aprendeu a gostar de política, filho de ex-deputado, teve a oportunidade de conviver com a rotina política.

Em 1982, quando trabalhou na Presidência da Assembleia Legislativa do Estado, teve o primeiro contato com cerimonial e protocolo e a partir daquele momento, começou a interessar-se pelos bastidores do poder.

Em 1983 passou a integrar o Cerimonial do Palácio Piratini, no governo Jair Soares e posteriormente, no governo de Alceu Collares.

Em 1997 chefiou o Cerimonial do Palácio Piratini, no governo Antônio Britto e posteriormente, responsável também pelo Cerimonial do Governador Olívio Dutra.

Em 2003 assumiu a chefia do Cerimonial da Assembleia Legislativa do Estado na Presidência do deputado Wilson Covatti e na Presidência do deputado Vieira da Cunha.

Em 2005 foi responsável pela organização e implantação do Cerimonial na gestão do Prefeito José Fogaça.

Em 2006 retornou a chefia do Cerimonial da Assembleia Legislativa do Estado na Presidência dos deputados Fernando Zachia, Frederico Antunes e Alceu Moreira.

Com sua consultoria na área de cerimonial, protocolo e organização de eventos, descobriu o prazer de ensinar cerimonial e protocolo.

Ministra cursos em todo o país, e em 2008, a convite do Instituto de Desenvolvimento e Democracia de Angola, ministrou um curso em Luanda.

Através de sua consultoria organizou o site cerimonial e protocolo, para que pessoas que tenham dúvidas, possam esclarece-las com agilidade.

Airton Vargas Junior – Chefe Cerimonial
Site:

___________________________________________________________________________________________

Anúncios
  1. Adorei, você nasceu para brilhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s